sexta-feira, 29 de abril de 2011




Quero provar que te amo. Quero fazer você acreditar que o amor existe, e quero te mostrar como realmente se trata uma garota. Pretendo sempre usar da verdade, ser sincero acima de tudo e te fazer rir nos seus piores momentos. Quero entrar no banheiro quando você estiver banhando, e dizer que não sabia. Vou te mimar e te abraçar forte nas noites chuvosas. Vou colocar sua cabeça no meu ombro no meio do filme, e sussurar: eu te amo. Sentirei saudades e ligarei no seu expediente só para ouvir sua voz. Todos os dias acordarei primeiro que você, e ficarei te observando. Vou te beijar quando estiver gripada, te abraçar e te levantar quando estiver toda suada. Irei te beijar na testa e dizer que você é especial. Prometo não falar mal da sua mãe, pelo menos não perto de você.Andarei sempre com uma foto sua na carteira, e deixarei mensagens no seu celular com os dizeres: senti sua falta. Te levarei pra caminhar pela cidade segurando sua mão, não deixarei faltar seu sorvete preferido e te contarei piadas sobre mulheres. Vou apertar suas bochechas só para te irritar, e realizarei churrascos surpresas com todos os nossos amigos. Vou te levar ao cinema pra assistir terror, e irei contigo quando me chamar pra ver romance. Vou dizer que você está linda até mesmo quando acordar, te beijarei sem me importar, e te levarei nos braços até o quintal pra ver o Sol.Vou te assustar, te fazer cócegas, mexer no seu cabelo, te beliscar, te cheirar até você me empurrar. Não vou esquecer das nossas datas especiais, e te levarei pra jantar no restaurante do nosso primeiro encontro. Vou olhar para outras na rua só para te ver furiosa. Direi que você não sabe dirigir só por ciúme do meu carro, vou falar mal do seu time e vou apostar contigo quem vai ganhar o jogo. Vou te conquistar um pouco a cada dia, e não deixarei que nossa relação esfrie ou perca o sentido. Te deixarei com raiva por tanto falar besteiras, só para depois ter o prazer de te fazer sorrir. Vou fazer você chorar de emoção depois de minhas declarações, e enxugarei suas lágrimas beijando seus olhos. Vou conhecer cada centímetro do teu corpo, e quando estiver dormindo vou te beijar desde os pés até a testa, e te direi como é importante em minha vida.Vou te querer em todos os lugares, na nossa cama, na pia do banheiro, debaixo do chuveiro, no sofá, contra a parede, na cadeira, na piscina.Enfim, eu vou te querer sempre, em todos os momentos. Vou fazer você esquecer os relacionamentos que não deram certo, e vou te fazer cafuné até você dormir. Vou assistir novela com você, e dormir na metade só para saber o que você me dirá. Vou esquecer a toalha no banheiro, e minhas cuecas pela sala. Só para quando você começar a reclamar eu correr pra pegar, e ver você sorrindo. Ver seu sorriso não tem preço, e farei ele surgir sempre, por qualquer coisa, em qualquer ocasião. Quero ser seu melhor amigo, quero ser seu amante, seu ficante. Quero te amar, quero me entregar. Quero suspirar toda vez que te ver, quero te amar ontem, muito mais hoje, e menos que amanhã. Quero chorar contigo assistindo filmes, e quero rir de nossas lembranças. Prometo buscar tua felicidade sempre, acima de tudo, e fazer até o impossível para te confortar. Eu quero você, e quero fazer por merecer. Quero que me faltem palavras ao demonstrar a força do meu sentimento. Vou errar por querer, para depois te pedir desculpas e sentir que você se preocupa. Vou dar provas que te amo sempre, até o último dia de nossas vidas. Quero ser a primeira pessoa que venha na sua mente quando precisar de um abraço. Quero parecer idiota na sua frente e trocar as palavras enquanto falar contigo. Quero que perceba que te amo, quero que saiba, quero que sinta. Quero jogar bola com você, quero te fazer me bater, e logo depois dizer que não doeu. Quero acordar no meio de um sonho, virar pro lado e te ver. Quero que se lembre de mim e queira me encontrar. Pois você sempre será a minha melhor e mais linda recordação. Eu só quero uma chance para provar que te amo. Eai, casa comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário